Dibu Martínez se irrita e atinge câmera após derrota da Argentina; confira
- João Vitor Tramontina Molossi
- 11 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Após a derrota da Argentina por 2 a 1 para a Colômbia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Dibu Martínez demonstrou insatisfação em Barranquilla. O goleiro argentino cumprimentou os jogadores após o apito final, mas, ao perceber um operador de câmera o seguindo de perto, reagiu com irritação, desferindo um tapa na lente. O episódio chamou tanto a atenção quanto a vitória colombiana, considerada uma revanche da final da Copa América, conquistada pelos argentinos.
“Fiquei muito chateado no momento, claro, porque eu estava apenas trabalhando, assim como ele. Não disse nada na hora, mas agora quero deixar claro que está tudo bem, irmão. Na vida, todos perdem um jogo, e sei que essa derrota foi difícil para você, Dibu. Mas a vida continua”, comentou o cinegrafista Jhonny Jackson, à emissora colombiana RCN.
Dos dois gols sofridos por Martínez, o segundo foi marcado de pênalti, cobrado por James Rodríguez. Na rodada anterior, o goleiro havia protagonizado outro momento polêmico ao comemorar a vitória sobre o Chile no Monumental, erguendo o troféu da Copa América em um gesto obsceno, semelhante ao que fez após a conquista da Copa do Mundo de 2022, quando foi o herói nas disputas de pênaltis contra a França.
Apesar da segunda derrota nas Eliminatórias, a Argentina segue líder com 18 pontos. Em outubro, a seleção tricampeã mundial enfrentará a Venezuela fora de casa e, em seguida, jogará contra a Bolívia em seus domínios.
Comments